Informações importantes

 A Vicente de Camargo-Auditivos está estabelecida em Mogi das Cruzes-SP desde 1.990, e está localizada em sua sede própria na Rua Princesa Isabel de Bragança, 235 - 3o. andar - sala 305, Edifício Helbor Tower, o qual dispõe de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

Funciona de segundas a sábados em horário comercial e dispõe sempre de uma equipe completa de profissionais altamente capacitados para bem servir, inclusive fonoaudiólogas e técnico de aparelhos auditivos.  

Dispomos de equipamentos de alta tecnologia para que possamos proceder a avaliações precisas de sua audição e tipo de aparelho auditivo adequado. 

Consideramos que quando você compra um aparelho auditivo, na verdade está adquirindo todo um pacote de serviços, incluindo retornos frequentes para ajustes, regulagens, limpeza e outros.  Assim, durante todo o tempo de vida de seu aparelho auditivo, o nosso atendimento será sempre gratuito.

Pesquise, compare e comprove, nossos preços são justos, nosso atendimento é amável e competente. 

Enfim, Vicente de Camargo-Auditivos é A TECNOLOGIA QUE VOCÊ OUVE !!!

 

ESTOU COM PROBLEMAS DE AUDIÇÃO.  DEVO ADQUIRIR UM APARELHO AUDITIVO?

Tenha sempre em mente que não existe uma DOENÇA CHAMADA SURDEZ.  Surdez é um sintoma que pode ser provocado por diversos fatores, tais como cera em excesso no ouvido, infecções de ouvido médio (otites), mau funcionamento da tuba auditiva, o que pode ser provocado até por gripes e resfriados, presença de tumores e inúmeras outras causas.

COMO SABER O QUE ESTÁ PROVOCANDO MINHA PERDA DE AUDIÇÃO?
Necessariamente você deve consultar um médico otorrinolaringologista, o único profissional habilitado a fazer o diagnóstico e lhe recomendar tratamento adequado, ou até mesmo lhe recomendar o uso de aparelhos auditivos.

COMO TOMAR A DECISÃO DE COMPRAR UM APARELHO AUDITIVO?
De posse da recomendação médica para uso de próteses auditivas, procure um Centro Auditivo próximo de sua casa e solicite um orçamento e demonstração sem custo e sem compromisso, para somente depois decidir comprar ou não.
 
E SE UM VENDEDOR DISTANTE DE MINHA CASA, OU ATÉ MESMO DE OUTRA CIDADE OU ESTADO, SE DISPUSER A ATENDER EM MINHA RESIDÊNCIA, SERIA UMA SITUAÇÃO MAIS CÔMODA, MAS SERIA CONFIÁVEL?
A resposta e NÃO!  o único profissional habilitado a trabalhar com seleção, indicação e adaptação de próteses auditivas é o profissional FONOAUDIÓLOGO (A) COM ESPECIALIZAÇÃO EM AUDIOLOGIA.  Vender aparelhos auditivos a domicílio sem o acompanhamento de FONOAUDIÓLOGA (O) é uma prática condenada e proibida.

MAS, E SE EU FOR A UM CENTRO AUDITIVO MAIS DISTANTE, QUE ME OFEREÇA UM PREÇO MAIS EM CONTA, NÃO É VANTAGEM?
Você deverá retornar ao local de compra inúmeras vezes, para ajustes, regulagens, limpeza e manutenção.  Enquanto durar o aparelho, você dependerá de visitas constantes e periódicas ao local de compra, razão pela qual você deve avaliar bem a distância, o tempo e custo dessa locomoção, para decidir se realmente vale ou não a pena.

EXISTEM MARCAS DE APARELHOS AUDITIVOS MELHORES DO QUE OUTRAS?
Não é que existam marcas ou aparelhos melhores ou piores, cada marca fabrica inúmeros modelos de aparelhos com performances diferentes, para se ajustar de forma personalizada a cada perda auditiva. Aí é que fazem a diferença a nossa  solidez e experiência de 28 anos em Mogi das Cruzes, além do alto grau de conhecimento e especialização de nossa equipe, aliados a equipamentos sofisticados para uma perfeita adaptação.
 
É por isso que a VICENTE DE CAMARGO-AUDITIVOS É A TECNOLOGIA QUE VOCÊ OUVE!
 
Basta adquirir um aparelho auditivo e todos os meus problemas auditivos estarão resolvidos?

NÃO! Além de adquirir em local idôneo, apropriado como Centro Auditivo, você dependerá de ajustes e manutenção constantes, e dependerá de muita ajuda de seus familiares, amigos e das pessoas que convivem com você, pois um aparelho auditivo NÃO É UM OUVIDO NOVO e apresenta limitações, além de sua própria capacidade de entendimento dos sons poder estar comprometida.  A compreensão e colaboração adequadas das pessoas que convivem com você será fator importantíssimo no sucesso da adaptação.